quinta-feira, 31 de março de 2011

Dia de Descanso - 01/04/2011

Bem, vou aproveitar que voçês estão a descansar e vou falar aqui umas coisitas, por isso descansem mas estejam atentos, não adormeçam :)

Dia 9 de Abril é o dia do já falado evento :) finalmente!!!! Vai acontecer no Health Club Kangaroo as 18:00.
É uma aula que ainda não está decidida onde irá ocorrer devido á incerteza das condições metereologicas e do número de participantes mas como sempre, devem estar preparados para tudo. Sendo assim, preciso que todos os que não são sócios do Kangaroo, me confirmem durante a próxima semana, a presença. Assim terei uma ideia mais clara de pelo menos o número mínimo de vítimas....ooopppssss....peço desculpa, de ATLETAS :)

A partir desse dia e durante o mês de Abril, ás 2as 4as e 6as, irão ocorrer também aulas no Kangaroo :) quem estiver interessado basta contactar-me, ou então falamos no dia do evento, dia 9. Quem também quiser conhecer o ginásio e não conseguir a essa hora da noite, pode me contactar e aparecer ás 3as 5as e 6as ás 13:00, também haverão aulas :)

Alguma dúvida?

Bem, seguindo a prática milenar aqui da casa. Dia de descanso é dia de vídeo para rir, pelo menos para mim :)




Podiam e vão ser muitos mais, mas este Ezequiel Valadas é um Senhor :)

1 comentário:

  1. Viva Sergio! Finalmente vem aí o tal evento :)

    Gostava de saber se está aberto a toda as pessoas, especialmente aquelas (como eu) que nunca praticaram crossfit ou algo do genero mas que a curiosidade as leva a experimentar e a inovar em situaçoes novas, como esta.

    ResponderEliminar