domingo, 17 de abril de 2011

Dia de Descanso - 17/04/2011

Dia de descanso, aproveitem para ir levar os ramos ás madrinhas :) durante o dia vou actualizando o post porque tenho algumas (muitas) coisas para falar...

Voltando a falar do evento de Sábado, se nos ginásios onde treinam, quiserem fazer uma aula parecida, é só falarem comigo e tentamos arranjar uma data e um treino que se adeque ás pessoas e ao espaço. Já sabem que não precisa de muito material, a única ferramente necessária são as pessoas :)

Voltando a falar em Burpees :) não sei se toda a gente sabe o que é o desafio 100 Dias de Burpees? Mesmo não sabendo ou mesmo não fazendo, houve uma altura por volta do dia 10 que eu lançei um aditivo ao desafio. Esse aditivo era filmar os Burpees no dia 10, 20, 30, ... 90, 100, e completa-los no menor tempo possível. Esses vídeos permitiam acumular bonus de tempos para a classificação final. O certo é que eu só coloquei um vídeo, a Daniela outro e a Tânia coloca os tempos dos que faz :) Então o que vos peço agora é o seguinte, filmem os Burpees em qualquer lado, façam o upload para o youtube ou outro site parecido e enviem o link. Esta ideia surgiu já há alguns tempos numa conversa entre mim e o Prof. Paulo Sena e já está criada uma página no site dele que podem visitar aqui  http://paulosena.com/butw/
Tem um nome sugestivo e a ideia é mesmo essa, tentar 'juntar' o mundo através de vídeos de Burpees, mas se não começarmos nós a colocar os nossos, esta ideia nunca mais pega :)

Volto a lembrar que ainda têm mais 4 aulas grátis para poderem ir no Kangaroo :) caso não possam naquele horário mas estrejam interessados em visitar o Kangaroo ou fazer uma aula comigo, falem comigo para ver o que se pode arranjar.

Quem estiver interessado em ver um evento oficial de Crossfit, têm entre 3 e 5 de Junho no Reebok Stadium (Bolton, Inglaterra) os Crossfit Games Regionals, onde se apurarão os 3 Homens, as 3 Mulheres e as 3 Equipas Europeias para os Crossfit Games 2011 :) eu adorava ir...

2 comentários:

  1. Boas Sergio... muito interessante a ideia dos burpees e a forma como está pensada, vou tentar colaborar!
    Que sejam todos bem vindos ao Kangaroo porto;)Não há melhor ;)

    Era juntar uma maltinha e passar dois dias a Inglaterra...

    ResponderEliminar
  2. Era mesmo, quem sabe :) vou ver os preços de avião para lá

    ResponderEliminar