quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dia de Descanso - 21/04/2011

Dia de descanso :) físico, espero que mentalmente continuem a tentar corresponder ao pedido ontem :)

Já vamos com algum adianto na musica, já temos versos para analisar, corrigir, criticar ou simplesmente aprovar :)

Como estão os vídeos dos Burpees? Vamos lá gravar em vários sítios e com várias pessoas, são só 10 Burpees, não custa nada.

Ideias para mais eventos? Digam aí treinos para fazer, locais, datas, etc. Estou disposto a tudo (ou quase tudo :)) Pode ser em ginásios, ao ar livre, podem ser só Burpees, podem ser treinos clássicos tipo Fran, Murph ou Fight Gone Bad, digam o que queriam fazer :)


Dos primeiros videos que vi de Crossfit, o documentário dos Games de 2008 em que ganhou o Jason Kalipa. Recomendo :)

4 comentários:

  1. Hoje so tive opurtunidade de fazer um WOD ao contrario do que pensava mas ainda tenho um em atraso!

    Como hoje é dia de descanso, começo amanha ás 8.30 da manha com a missao de ontem que é a que me falta...
    Um excelente e diferenre treino seria na praia ou até mesmo no parque da cidade aqui no porto!! Na praia sem duvida que seria bastante hardcore.. so uma ideia:)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. E que tal irmos á noite pá baixa do porto correr nakelas ruas a subir e descer a pique, parar num jardim para uns burpees e outras coisas k tal e depois iamos beber uma belas dumas cucas ali no piolho?? XD hahahahaha estou a brincar :) seja o k for vou tentar ir... :)

    na última 4ª estive para ir ao treino no kangaroo mas infelizmente tive uma avaria no meu carro e já não consegui ir :s lá se foi a minha última oportunidade... já se sabe pormenores do que fazer para frequentar essas aulas???

    ResponderEliminar
  3. Axo duas excelentes ideias :) a do Ivo para aqueles dias de calor que só se pode treinar á noite, podiamos fazer um evento na baixa, vou idealizar um treino e depois coloco a consideração.
    Quanto á praia, dêm-me ideias sobres sítios ideias para fazermos o treino, se tiver barra pa elevações ou pa fundos tanto melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Madalena, Vila nova de Gaia: Quer-me parecer que há lá praia com barras para elevações e para fundos! Eu não conheço a zona, mas foi o que me constou! :)

    ResponderEliminar