sexta-feira, 22 de abril de 2011

Missão do Dia - 23/04/2011

Completar no menor tempo possível a seguinte sequência:

5 Séries
5 Ground to Overhead (Mulheres 30kg/Homens 55kg)
10 Burpees
15 Swings com Halter/Kettlebell (Mulheres16kg/Homens 24kg)
Nota: 'Ground to Hoverhead' = levar o peso do chão até acima da cabeça com a técnica que desejarem.

Coloquem os tempos nos comentários.


63 Anos!!!!! :) Sou mesmo fraquinho...

Então pessoal, a letra para a música? Quer dizer, ofereco-vos a oportunidade de brilharem, de juntos conquistarmos o mundo com uma música e voçês não agarram a oportunidade? :) Não vamos deixar o trabalho da Daniela e companhia em vão, vamos aproveitar o fds e vamos acabar isto. Também já tenho os meus ajustes a fazer e amanha já os coloco online para discussão.

Próximos 'ajuntamentos' :)

Praia Diurno - Gaia (não sei bem onde mas garantiram-me que tem barras),
           Missão, Hero 'Murph' (com adaptações para quem não quiser ou puder completar a 100%).

Cidade Nocturno - Baixa do Porto (não sei bem onde, mas estou a imaginar-me a subir os clérigos, ou a praça da liberdade e treinar em frente á câmara)
             Missão, voçês é que a vão fazer, comecem a dar ideias para as juntarmos numa só Missão (corrida, saltos, flexôes, abdominais, agachamentos, burpees, lunges, press em pino, individual, em equipas, por tempo, por repetições, por séries, etc).

No final uma coisa em comum, cerveja :) do paleolitico é claro. Agradecam a ideia ao Ivo :)

6 comentários:

  1. Sergio em relaçao ao evento a mim agradava-me a ideia que uma vez falamos sobre estar um dia a fazer varios herois e girls num so dia dar um certo descanso entre cada WOD e durante o dia fazer o maximo WOD possiveis era um dia interessante, agradável e diferente claro que no dia a seguir tinhas de por REST DAY LOL. espero que esta ideia agrade ao pessoal e que se realize um optimo dia de crossfit.

    ResponderEliminar
  2. Sim Bruno, é uma boa ideia, mas isso já implica algum/muito material e tem que ser feito num ginásio. Neste momento não é muito fácil ter um ginásio disponível várias horas e com material livre para várias pessoas. Mas é um caso a pensar :) alguem tem ideias de como solucionar isto?

    ResponderEliminar
  3. Feito... 16´

    Peso barra 45 e em dois tempos, n consegui direto.

    Já pusemos mais 3 pessoas a entrar neste espírito...

    Quanto a ginásio, temos todo o gosto em ceder o nosso em famalicão, mas n temos muito material, nem altura suficiente para alguns dos exercícios...

    A analisar e a ver...

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Nuno :) sim, temos mesmo de analisar para ver se é possível.

    Bom tempo na Missão :)

    ResponderEliminar
  5. Só fiz 4 séries...acho que estou na fase descendente da época :) fiquei completamente estourado com este :)

    adaptações :
    4séries
    Ground to Overhead 50kg ( aumentei 10 kg ao meu recorde pessoal :) )
    Swings com Halter 25kg

    tempo: 12min 12seg.

    Amanhã vou repôr os teinos em atraso...espero eu :)

    ResponderEliminar
  6. Done!
    Tempo: 14m42s

    Fiz hoje este e guardei os dos lunges para o fim de semana...

    ResponderEliminar