quarta-feira, 1 de junho de 2011

Missão do Dia - 02/06/2011

'Cindy'
Completar o maior numero de séries possíveis em 20 minutos de:

5 Elevações
10 Flexões
15 Agachamentos
(esta sequência corresponde a uma série)

Coloquem o número de séries que fizeram nos comentários.

Adaptações:
1- Realizar em 10 minutos, 1/2 'Cindy'
2- Realizar Elevações com salto


Um vídeo explicativo da Missão, com atletas de Elite e outros a começar, tal como nós :)
Quem nunca fez, tente apanhar o seu ritmo para dosear o esforço e dar tudo por tudo nos minutos finais, ou então dê tudo por tudo sempre, desfaleça, ressuscite e continue :) o objectivo é fazer o mais possível, logo vejam qual a táctica que mais se adequa para voçês.
Estou a sentir um gozo imenso ver o pessoal a evoluir de dia para dia :) acho que fico mais contente com isso do que com a minha própria evolução...
Só para irem se preparando, neste mês há mais um desafio :) desta vez vai ser na Serra. Fiquem a aguardar as instruções, estão para breve.

Obrigado por me manterem muito motivado :)

8 comentários:

  1. E este botãozinho novo? :) Gostei! :)
    Mas ainda gostei mais do bronzeado do Dave! :D

    Ainda não posso treinar... :(
    Estou a ficar doente já! :) Nem quero pensar no "progresso" que vai andar para trás! :(

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela, nem em casa podes treinar? tipo flexões, abdominais, agachamentos, burpees, lunges, etc?

    ResponderEliminar
  3. Poder posso... Mas não é a mesma coisa! :)

    A verdade é que tenho andado com a cabeça ocupada com outros assuntos! Mas espero brevemente poder retomar os meus treinos... Nem que seja por casa, exactamente como sugeres (e até eu sugeri à Tânia tal! Que grande moral! :))

    Já agora como vai isso Tânia? :) Rápidas melhoras... ;)

    ResponderEliminar
  4. Pedro Braga
    m\37anos\165cm\94kg\
    cindy= 9 series (elevações com salto)

    ResponderEliminar
  5. Olá Dani e o resto do people claro :)

    Bem hj já não tenho tantas dores, já consegui colocar o sono em dia :), há dias k não dormia uma noite seguida.....

    Só passaram ainda 5 dias sem treinar e já sinto tanto a falta.... Quarta-feira caminhei SÓ 15 minutos e qd parei meu deus... O coraçãO não parava de bater no meu dedo....

    Pronto, já desabafei :) Sorry, mas comentar neste blog já faz parte de uma rotina diária ;)

    ResponderEliminar
  6. ola Sergio e ola pessoal do crossfit!!!
    Só hoje deu para realizar o treino...

    fiz 21 repetiçoes nos 20min... fiquei morto pois ontem ja lhe tinha dado bem :)
    mas prontp para a proxima melhoro ehehehe

    ResponderEliminar
  7. Bem vindo Pedro :) foi a 1a vez que fizeste a 'Cindy'? e estas missões, o que tens achado delas?
    Muito bom resultado Gonçalo, que tal vai indo essa evolução?

    ResponderEliminar
  8. Já conheço o crossfit á mais de 3 anos mas nunca pratiquei com muita regularidade. Neste momento estou verdadeiramente decidido a perder peso e este é para mim o caminho a seguir. Como não tenho acesso a muito equipamento vou alterando algumas missões por missões identicas do site simplefit.org ou com as adaptações postadas no forum crossfit. A ver se até ao final do verão já consigo ter resultados mais decentes...
    Continua o excelente trabalho!!

    ResponderEliminar