segunda-feira, 6 de junho de 2011

Missão do Dia - 07/06/2011

Completar a seguinte ordem de exercícios:

5 Séries de 3 minutos com 1 minuto de descanso entre séries. Em cada 3 minutos têm de completar 500m de remo e no restante tempo fazer o maior número de agachamentos com barra nas costas. O objéctivo é levantar o maior número de peso na soma de todos os agachamentos.
Ex: um atleta faz 500m em 2 minutos e 20 agachamentos com 40kg em todas as séries. As contas seriam as seguintes - 20repetiçõesx40kgx5séries=4000kg. Ou seja, no final somam todas as repetições de agachamentos que fizeram e multiplicam pelo peso que colocaram nas costas.
É um treino tático, têm de pensar bem que peso vão colocar na barra :)

Coloquem o peso total nos comentários.



Esta Missão foi feita há relativamente pouco tempo, mas acho que é uma boa altura para a repetir. Quem a fez da última vez, tentem aumentar o peso total ou pelo menos sintam uma melhoria no tempo dos 500m de remo :)


Este vídeo é do treino que fizemos há uns dias atrás, podia ter colocado um de outra região, mas gostei especialmente deste aqui.
Grande atleta e grandes treinadores... Quase, mas quase tão bons como eu :)
Enorme demonstração de força :) os Games deste ano vão ser ainda mais competitivos. Tanta gente que não conhecemos e com tantas capacidades.
Nunca mais chega a hora :)

1 comentário:

  1. voltei.... comento já os valores mas aviso já q tremo por todo o corpo...

    Abraços Nuno

    ResponderEliminar